segunda-feira, 20 de junho de 2011

ADM e Catequese promoveram encontro com pais

A Adolescência Missionária e a Pastoral da Catequese de Iguatemi promoveram, no último domingo, 19, um encontro para todos os pais com filhos na catequese e na Adolescência Missionária. O encontro, realizado no salão paroquial, começou com a missa às 7h30 e se encerrou com o almoço. Durante toda a manhã os pais puderam refletir sobre o tema do encontro: Família Cristã, Igreja Doméstica, ministrado pelo pregador Hector Rogério Monzani.
Após a pregação sobre o tema, os pais foram divididos em pequenos grupos para partilhar sobre a seguinte pergunta “O que eles esperam dos seus filhos?” Foi um momento muito rico e se encerrou com cada grupo apresentando um resumo da partilha.
Segundo a coordenadora da Adolescência Missionária, Leila Adriane, o objetivo do encontro foi “para que os pais refletissem sobre seu papel de educadores na fé cristã, o papel da família perante a sociedade e como educar seus filhos neste mundo que quer devorá-los”.
Ao final do encontro, diversos brindes foram sorteados aos participantes e cada um recebeu um livro contendo as principais orações que os pais devem ensinar aos seus filhos. Cento e dezesseis pais participaram do evento.

Confira as fotos do encontro. Clique AQUI.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.