sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O que é o Acampamento Mirim?

Olá galerinha que estão de malas prontas para o acampamento mirim! Imagino que vocês estão ansiosos para que chegue logo sábado e, até que enfim, ser mirim!  Pois é. Se você acha que vou contar aqui tudinho o que é o acampamento mirim, te peguei direitinho!
Mas falando sério, gente o acampamento mirim é uma maneira que Deus encontrou de ter você por três dias bem pertinho Dele. Todas as vezes que Deus se manifestou para alguém na Bíblia, essas pessoas sempre estavam no deserto, em uma montanha, fora da cidade. Foi assim com Moisés (Êxodo 3, 1-22), com João Batista (Mateus 3,1-16) as pessoas pegavam suas coisas e iam para o deserto ouvir João Batista. Também com Jesus não foi diferente, sempre que Jesus queria orar falar com Deus e ouvir Deus, Jesus se retirava        (Mateus 17, 1-7; Mateus 26,36;  Marcos 6,46;  Lucas 5,16; Lucas 9,28)
E agora é a sua vez de acampar, se retirar do barulho, falar com Deus e ouvir Deus. Com certeza Deus tem um plano maravilhoso na sua vida na sua família. Por isso confie Nele. E seja esse sonho lindo que Deus sonhou um dia: “Você”
Bom acampamento, para os que vão fazer e para todos aqueles que vão trabalhar!
Só mais uma coisinha: Tome um bom banho de “Cachoeeeeeiiiiiiiiiiira”
 
“Só deixarei de ser,
O que Deus não sonhou pra mim.
Quando me entregar a Jesus.
Eu me entrego a Ti oh Jesus, eu me entrego a Ti
Quero ser um sonho de Deus, eu me entrego a Ti”

Leila

9 comentários:

  1. minha filha fez acampamento esse final de semana prolongado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Que bom. Certamente ela gostou muito. Logo postaremos algumas fotos aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Henrique Sanches campo grande18 de novembro de 2010 às 22:15

    trabalhei nesse ultimo acampamento....foi uma benção na minha vida

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O BANHO DE CACHOEEEEEEEEEEEEEEIIIRAAA !!
    KKK'

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii ser anjo do 5ºacampamento mirim Itaquirai/Eldorado...que Deus abençõe toda a equipe de trabalho e principalmente os mirins que fizeram o acampamento. Um beijo no coração de todos!

    ResponderExcluir
  6. eu fiz o 4º acampamento de eldorado/itaquirai e sou de campo grande,queria saber onde estão nossas fotos eu sempre procuro mais nunca acho.Algúem me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila.
    Infelizmente também não temos acesso a essas fotos. Foi uma equipe de Iguatemi, mas só para trabalhar no acampamento. No quadrante deve ter telefone do coordenador, tenta entrar em contato. Que eu saiba eles não postam as fotos em nenhum serviço da internet, tá. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.