segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novena de Santa Terezinha

Galera Missionária, o mês de Outubro está chegando, e sabemos que esse mês é dedicado às missões. No dia 1º é dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira das Missões, ela é uma grande intercessora junto a Jesus, por isso quero convidar a todos a fazermos em casa mesmo a novena de Santa Terezinha. Vamos rezar juntos? Por nossa missão aqui em Iguatemi e por todos os missionários do mundo todo!
Novena: (rezar 9 dias seguidos)
0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria
Santa Terezinha do Menino Jesus!
Rogai por nós.

7 comentários:

  1. santa Terezinhae linda e maravilhosa com por fora e por
    detro,

    ResponderExcluir
  2. santa teresinha eu te agradeço por td que eu recebi depois que eu te conheci .
    obrigado minha mãe , mil vez obrigado .
    sjc, 17/07/11 andreia

    ResponderExcluir
  3. santa teresinha das rosas muito obrigado pela benção e proteção amém

    ResponderExcluir
  4. Santa Teresinha Das Roasa,eu confio muito em Ti,proteja minha família,e ilumine nossos caminhos,quero estar sempre sobre tua proteção,cuide dos meus filhos que eles sõ Teus também,amém

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.