segunda-feira, 13 de junho de 2011

5ª reunião do IV Acampamento FAC de Iguatemi

Aconteceu, no último domingo, 12/06, Solenidade de Pentecostes, a 5ª reunião do IV Acampamento FAC de Iguatemi. O acampamento foi realizado no carnaval deste ano.

A última reunião foi marcada pelo reencontro emocionante dos faquistas no sítio do acampamento, durante todo o dia. Iniciou-se com a missa de Pentecostes, às 7h30 na matriz. Seguidamente, todos se dirigiram ao sítio e participaram de diversas atividades, dentre elas o retorno à mata e o reencontro e participação em uma das atividades que eles vivenciaram durante o acampamento. Após a atividade, seguiu-se uma partilha e reflexão de como estava a vida de cada um após o acampamento.

Após o almoço os faquistas foram saudados pelo novo padre da paróquia de Iguatemi, Joaquim Pinho, que os acolheu e falou de suas expectativas em relação ao acampamento, afirmando que pretende conhecê-lo. Em seguida eles se reuniram por time para a última atividade e revelação do anjo secreto. O dia terminou com todos no gramado do sítio, olhando para o céu e cantando animadamente a música “Serei teu amigo”, agradecendo a Jesus por tudo o que experimentaram durante o acampamento.

Veja as fotos do evento clicando AQUI.

3 comentários:

  1. Valeu, galera.
    Foi uma alegria reencontrá-los.
    Continuem firmes.
    s2

    ResponderExcluir
  2. Valeu vcs somos com certeza todos gratos por esse acampamento cada momento representou muita coisa na vida e na vida de todos bjss e obrigada por fazer esses jovens a não se esquecerem que DEUS é a base de nossas vidas bjsss Taynara Time ''b'' Preto

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada todos vcs,adorei este acampamento FAC foi com certeza uma grande marca em minha vida nunca irei esquecer.Obrigada por fazer esses adolescentes estar sempre no caminho de Deus.

    Graças a Deus hoje eu posso dizer que DECIDI POR CRISTOO!!! BJS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.