quarta-feira, 8 de junho de 2011

Encontro para todos os pais

A Pastoral da Catequese juntamente com a Adolescência Missionária estarão realizando um encontro para todos os pais ou responsáveis que possuem filhos na catequese e na Adolescência Missionária. O Encontro será no dia 19 de junho no salão paroquial. A abertura do encontro será com a Santa Missa na Igreja Matriz, às 7h30, e o encerramento com um delicioso almoço às 12h30. As inscrições poderão ser feitas na casa paroquial, na capela São Sebastião com a Nina, na capela São José com a Fátima Viana e na Capela São Miguel com a Loreci.
O tema do encontro será: “Família Cristã Igreja Domestica”. Será um encontro para os pais refletirem sobre seu papel de educadores na fé cristã, o papel da família perante a sociedade, como educar seus filhos neste mundo que quer devorá-los, enfim será de muito proveito para os pais. Contamos com a presença de todos, pois só assim, juntos, poderemos gerar filhos para uma vida cristã.
Para os pais que moram nas vilas: Rosa, Operária e São Sebastião, terá ônibus passando em frente às capelas a parti das 07h da manhã e após o término do encontro também terá ônibus levando-os novamente.

Vale a pena ter uma família de Deus!

Leila Adriane

Um comentário:

  1. Concordo Leila ter uma família de Deus vale muitooo a pena!
    Esse retiro vai ser muitoo legall!!!
    Eu vou trabalhar na cozinhaaaa!!!

    Adorei esse presente que Deus me deu!!
    BJS!
    Vivi

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.