sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

5ª Reunião do Acampamento FAC no Paraguai

"Missão dada, missão cumprida." O 1º Campamento FAC (Formação de Adolescentes Cristãos), realizado no Centro de Evangelización Santísimo Sacramento, na cidade de Corpus Christi, Paraguai, se encerrou oficialmente com a 5ª reunião, realizada no último domingo, 11/12, exatos três meses depois do encerramento do acampamento. A maioria dos faquistas compareceram para o encontro, assim como a equipe de trabalho. Foi um dia intenso de atividades, com direito a "cachoeira" e tudo mais e, é claro, de matar as saudades de todos.
Na parte da tarde os faquistas se reuniram por time para a partilha da 5ª reunião e a revelação do anjo secreto. Como não poderia deixar de ser, o ponto alto do dia foi o encerramento com a celebração da Eucaristia, presidida pelo padre Antenor, da cidade paraguaia de Santa Rosa, e concelebrada pelo pároco de Corpus Christi, padre Tomás Acosta Riveros.
O encontro terminou com a alegria do anúncio do 2º Acampamento FAC, que será realizado nos dias 6 a 9 de setembro de 2012, além de diversos outros acampamentos que acontecerão no Paraguai. De quebra, fomos convidados para um dia de missão em Santa Rosa, que fica a cerca de 350 quilômetros de Corpus Christi. Para a Palavra de Deus, não há distância e nosso lema é: "missão dada, missão aceita". Iremos lá, se Deus quiser.

Veja as fotos do encontro clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.