domingo, 20 de março de 2011

Passeata da ADM marca Campanha da Fraternidade em Iguatemi

Uma passeata marcou, no último sábado, 19, os trabalhos da Campanha da Fraternidade 2011. O evento reuniu cerca de 100 crianças e adolescentes, que caminharam pela avenida principal da cidade, com faixas e cartazes chamando a atenção para o tema da CF 2011: Fraternidade e a vida no planeta.
A passeata foi o desfecho de um concurso de cartazes, promovido pela Adolescência Missionária de Iguatemi. Os cartazes, confeccionados em cartolina, foram elaborados por crianças e adolescentes entre 9 e 13 anos. Após a passeata, eles formaram um enorme painel na igreja, para serem apreciados pela comunidade.
Na missa das crianças de domingo, 20, houve a entrega da premiação para os cinco melhores cartazes. 5º lugar: Luana; 4º: Juliana; 3º: Sabrina Mantovani; 2º: Sabrina Badziak.
O vencedor foi Emmanuel Badziak, cuja mensagem transmitida pelo cartaz foi: “Eu o fiz com todo o meu amor. E vocês, o que fizeram com ele?”, retratando um questionamento de Deus para com a humanidade sobre a preservação do planeta. Como prêmio, ele ganhou uma viagem para a Canção Nova, na caravana que a Adolescência Missionária fará em julho onde participará, como convidada especial, do programa Bem da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.