sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vamos falar de moda?

Quando falamos em Moda  as opiniões se dividem, tem aqueles que pensam que moda é tudo, e não saem de casa sem estar tudo combinando, ou estão sempre de olho em revistas e sites sobre o assunto pra imitar tal qual vestem os modelos ou artistas. Há aqueles outros que não estão nem aí pra moda e usam o que aparece pela frente e ainda aqueles que acreditam que moda é criar seu próprio estilo.
Bom, o que eu gostaria de trazer para vocês dentro da visão cristã é a importância de nós não nos deixarmos escravizar pela moda, ou seja, ela existe, está aí, mas a segue quem quer, tem coisas que a moda traz que são bonitas e legais, mas tem outras que não convém a um cristão. Roupas que expõe nosso corpo, modas que descaracterizam a feminilidade de uma menina ou a masculinidade dos rapazes, modas que acabam influenciando o comportamento de uma forma negativa, ou fazendo com que as pessoas percam sua verdadeira identidade, nada disso pode nos fazer bem.

Precisamos estar atentos para não nos deixar enganar, pois Jesus já nos disse que “O homem vê a aparência, mas Deus vê o coração.” E precisamos aprender a fazer isso: valorizar o que as pessoas tem de bom, aquilo que elas são e não aquilo que elas vestem.
É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe seu comentário. Deus te abençoe!
PS: Se você quer saber mais sobre moda dentro de uma visão cristã, pode acessar http://modaemodestia.wordpress.com/
Deia- BDH
BEM DA HORA,  o tempo de fazer o bem é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.