terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paróquia Imaculada Conceição realizou o V Acampamento Mirim

Aconteceu entre os dias 13 e 15 de novembro o V Acampamento Mirim, na Paróquia Imaculada Conceição. E como não poderia deixar de ser, o acampamento foi uma bênção, com muitas maravilhas que Deus realizou na vida dos 120 novos mirinistas, sendo uma equipe de Campo Grande. O encerramento aconteceu em uma linda missa que lotou as dependências do ginásio de esportes. A alegria dos novos mirins contagiou a todos os que compareceram para louvar e agradecer a Deus por essa obra maravilhosa.
A missa de encerramento foi celebrada pelo padre Bonfim e concelebrada pelo pároco, padre João. Um dos momentos mais bonitos foi o testemunho dos mirins, sendo um de cada equipe. Apesar da pouca idade, falaram como “gente grande” e partilharam a experiência maravilhosa que vivenciaram durantes os três dias do acampamento.
Os novos mirins, que farão a 1ª Eucaristia no dia 8 de dezembro, são o futuro da Adolescência Missionária. Durante a missa, receberam um convite especial para participar do movimento. Sejam bem-vindos.

Para visualizar as fotos da missa de encerramento, clique nos links abaixo:
 

2 comentários:

  1. Olá sou Joan de Eldorado/MS, gostaria de agradecer a Deus os 3 dias que trabalhando no 5° ACAMPAMENTO MIRIM DE ELDORADO/ITAQUIRAI, onde um pessoal ai de Iguatemi esteve conosco no sitio nos ajudando a formar novos mirinistas em cristo, obrigado mesmo a todos...que foram sob responsabilidade do Didi.. oobrigado mesmo...abraço...quando precisar estaremos aqui até mais.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Joan. Certamente foi uma bênção e esperamos continuar esse trabalho maravilhoso com as crianças. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.