terça-feira, 27 de março de 2012

ADM realizou o III Vale a Pena Ser de Deus

A Adolescência Missionária da paróquia Imaculada Conceição, de Iguatemi-MS, realizou a terceira edição do Vale a Pena Ser de Deus, que é o retiro anual para os adolescentes que fazem parte do movimento. O encontro foi realizado nos dias 23 e 24 de março, no sítio do acampamento, e reuniu 83 adolescentes, além da equipe de trabalho composta, em grande parte, pelos adolescentes que já fizeram o acampamento FAC e crismandos.
Este ano o encontro foi animado pelos missionários da Canção Nova Tiago Marcon, apresentador do programa Bem da Hora, e Edcleide, do Cantinho da Criança. Durante os dois dias, os adolescentes foram levados a ter um encontro pessoal com Deus ouvindo a Palavra, adorando a Jesus Sacramentado e também participando de muitas brincadeiras, como games, animações e diversas outras atividades.
O ponto alto do encontro foi no domingo pela manhã, com a participação dos pais. Foi um momento em família de muita cura e libertação, diante do Santíssimo Sacramento, encerrando-se com a missa entre pais e filhos.
Segundo a coordenadora da Adolescência Missionária, Leila Adriane, o IV Vale a Pena Ser de Deus já vai começar a ser preparado. “Já está no sonho de Deus e vamos acreditar e fazer a nossa parte”, disse a coordenadora que agradeceu, em nome do casal Edilson e Marinês, que coordenaram o retiro, a todos os que trabalharam e colaboraram financeiramente para a sua realização.

Veja mais fotos clicando AQUI

Veja todas as fotos no Facebook. Clique nos links abaixo:

Parte 01
Parte 02

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.