segunda-feira, 5 de março de 2012

Retiro marcou formação da turma 2012 da Adolescência Missionária

Um retiro realizado no último sábado, 03, marcou o início das atividades da Adolescência Missionária da Paróquia Imaculada Conceição, em Iguatemi-MS. O encontro, segundo a coordenadora da ADM, Leila Adriane, teve como objetivo apresentar a Adolescência Missionária para os adolescentes de 11 a 13 anos, especialmente os que fizeram a 1ª Comunhão no ano passado. Eles integram, a partir de agora, a Turma 2012 da Adolescência Missionária.
O encontro, realizado no sítio do acampamento, foi marcado por muita animação, pregações, vídeos, além da apresentação do projeto de trabalho da ADM para este ano.
Os participantes, noventa ao todo, foram divididos em grupos, que terão diversas atividades durante o ano, dentre elas a oração do terço missionário, adoração ao Santíssimo e visitas sociais. O primeiro grande encontro será realizado nos dias 24 e 25 de março, com a turma do Bem da Hora, da Canção Nova.
No domingo, 04, a nova turma participou da missa especial de acolhida. Eles assumiram os compromissos da Adolescência Missionária e receberam o terço e a cruz missionária iniciando, oficialmente, suas atividades no movimento.

Clique AQUI para ver as fotos.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.