domingo, 14 de agosto de 2011

Qual o melhor pai do mundo?

Pai e filho devem ser presente um na vida do outro, fortalecendo laços de cumplicidade.
O dia a dia de um pai é corrido… Além de esposo e trabalhador, ele precisa ser pai.
Administrar casa, trabalho e família não é para qualquer um: é uma vocação, cheia de responsabilidades próprias. O que pensa o pai durante o seu dia tão exigente?
O que o motiva a voltar para casa e amanhã começar tudo de novo? Você que é pai consegue nos dizer onde está o seu “foco motivador diário”?
Mas também existe o outro lado…o lado do filho.Você filho, como enxerga o seu pai?Será mesmo que o pai do meu amigo é melhor que o meu?. Pai que paga contas, pai provedor, pai que trabalha bastante durante um bom período para conquistar bens e deixar herança, pai ditador, pai ausente…
O dia dos Pais é uma boa oportunidade para se reencontrarem e conversarem sobre o que esperam um do outro!Uma boa chance de não desviar o caminho de casa.
Quando pai e filho começam a compreender que ser pai não é acertar sempre e que cada filho é um aprendizado diferente, o relacionamento será fortalecido com o sentimento de cumplicidade. Nós aqui podemos dizer aos os nossos pais : Você é o melhor pai do mundo!
Feliz dia dos pais!
Cleto e Carla
(Missionários da Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.