quinta-feira, 21 de julho de 2011

ADM de Iguatemi estará no Bem da Hora

Um grupo da Adolescência Missionária de Iguatemi participará na próxima quinta-feira, 28, das gravações do Programa Bem da Hora, da TV Canção Nova. O convite foi feito pela produção do programa à coordenadora da ADM em Iguatemi, Leila Adriane. "É um momento único na caminhada do nosso grupo e aceitamos com muito amor e responsabilidade, pois estaremos representando nossa paróquia e a Adolescência Missionária para todo o Brasil", enfatizou a coordenadora.
O programa com a galera de Iguatemi deverá ir ao ar no mês de agosto. Assim que a TV Canção Nova divulgar a data, noticiaremos aqui no blog. Será uma semana inteira com a participação da nossa galerinha. Após as gravações, os adolescentes terão a oportunidade de participar do 2º Encontro Bem da Hora, com a Déia e toda a galera.
Além da galera da Adolescência Missionária, alguns casais completam a caravana, que sai de Iguatemi no dia 27. Paralelo ao encontro do Bem da Hora, estará acontecendo o Acampamento de Casais. Ao todo, 50 pessoas participarão do evento, que inclui ainda um dia em Aparecida do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.