segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Peregrino do Amor foi beatificado

Tenho saudade de muitas pessoas que já se foram para o céu, mas uma em especial quero correr pra abraçar quando eu chegar lá. É o amado Papa João Paulo II, que foi beatificado no dia 1º de maio, DOMINGO DA MISÉRICÓRDIA, que foi uma festa instituída por ele. Ele foi um grande homem, um santo dos nossos tempos.
Eu o amo muito, toda vez que leio ou ouço algo sobre ele, me emociono. Quando eu chegar lá, quero dar um abração nele e agradecer muito, muito mesmo, por tudo que ele fez principalmente pela PAZ no mundo e pelos jovens. Ele amava muito os jovens! Nos alegremos então por essa beatificação, pelo reconhecimento da vida santa que ele levou de total obediência e serviço a Deus e à Igreja.
Quero partilhar contigo essa música linda dos Anjos de Resgate que fala dele e da sua missão. (Déia - Bem da Hora - Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.