terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dá pra ser santo na adolescência?

“Dirás a toda a assembléia de Israel o seguinte: sede santos, porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo. (Levítico 19,2)

Ser santo nada mais é que escolher o bem, escolher o que é certo, escolher o que agrada Deus e não o que agrada somente aos colegas. Lembro-me da minha adolescência como doía dizer não as minhas amigas, quando eu via que o que elas queriam, e o que eu também queria não iria agradar a Deus.  Muitas vezes eu até combinava com elas, concordava, mas na hora “H” não aparecia, mas também fazia muita coisa errada. Ai dava uma tristeza, porque eu sabia que lá fundo eu tinha magoado Deus, mentido para meus pais, ou às vezes tinha até feito alguém sofrer.
O que eu quero dizer é que temos que ter muito cuidado com o que fazemos, porque tem tanta coisa por aí que só quer nos confundir. Mas não te deixes enganar, Deus está a te olhar, e sabe que você é único(a) para Ele. Pouco se importe se esses amigos riem de você, Cristo é o único que vai te fazer verdadeiramente feliz. Todos nós somos chamados a sermos luz no mundo, quer dizer mostrar o Cristo, mostrar para as trevas que as vezes podem ser nossos melhores amigos, que existe um Cristo, que sabe que eu existo, e que saber isso é tão bom. Vale a pena galera abraçar o que não passará, abraçar a Cristo é ser diferente! Ser diferente não é apenas usar uma calça colorida, ou se pintar de preto, ou usar tal pulseira, isso todo mundo faz! Mas abraçar o que não passará o que vale mesmo a pena, isso sim é ser forte é ser diferente, é ser de Deus!
Agora eu quero fazer um convite que vai te ajudar muito a buscar a Cristo e viver a santidade na sua vida. Vamos ter um retiro dias 16 e 17 de Outubro no sítio, as vagas são limitadas, por isso não perca tempo. O tema será: Adolescência, tempo de descobertas em Deus. A pregação será feita pelo Ir. Márcio da Comunidade Copiosa Redenção de Ponta Grossa PR. Esse retiro é para todos os adolescentes de 12 a 14 anos.
Bom, pra fechar nosso tema, não deixe de assistir ao vídeo abaixo.
Deus abençoe você!
Vale a pena ser de Deus!   
Leila - ADM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.