segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encontro reuniu pais e adolescentes da Adolescência Missionária

Cerca de cem pessoas participaram, no último domingo (15), de um encontro realizado no Centro de Evangelização Imaculada Conceição (sítio do acampamento) em Iguatemi. O encontro foi organizado pela Adolescência Missionária e destinado aos adolescentes do movimento juntamente com seus pais.
Durante todo o dia pais e filhos estiveram unidos e partilhando sobre diversos temas. Também houve brincadeiras, animação e adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi um dos momentos mais fortes do encontro. Enquanto os filhos realizavam um desafio na mata, os pais participaram de uma pregação e, em seguida da adoração. Depois, foram convidados a buscarem seus filhos, que se encontravam em algum lugar do bosque, e conduzi-los até Jesus Sacramentado. Foi um momento privilegiado de adoração, cura e perdão.
O encontro encerrou-se à tarde com a Celebração da Palavra.

Para visualizar as fotos do encontro, clique neste link:
http://admiguatemi.blogspot.com/p/encontro-pais-e-filhos-1508.html

2 comentários:

  1. Olhei as fotos do encontro, pelo jeito foi muito bom. E como é lindo ver pais e filhos se abraçando, os filhos no colo dos pais... Parabéns Leila e Claudinei pelo trabalho de vocês. Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.