sábado, 5 de junho de 2010

Um tempo para cada coisa

Galera, na nossa última reunião batemos um papo legal sobre amizade e afetividade. O foco do nosso assunto foi a palavra de Deus em Eclesiastes 3, 1-8. “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus.” (Ecle.3,1)
O legal mesmo foi poder partilhar com vocês a história do Benedito, quem estava lá sabe do que estou falando. Pois é, muitos Beneditos e Beneditas vão surgir na vida de vocês. O legal é não pular essa fase gostosa da adolescência. Viver cada coisa no seu tempo. Lembrando que Deus já preparou o seu Benedito ou Benedita no tempo certo de você viver esse amor!
Como diz a música: “Não importa o que vão pensar, eu quero encontrar, alguém que vai me amar como sou e que cuide de mim, eu quero um amor de verdade, espero um amor de verdade.”
Pra finalizar, não deixe de ver o vídeo abaixo! E viva cada coisa no seu tempo!
Bjs,
Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.