quinta-feira, 10 de março de 2011

Acampamento FAC marcou carnaval para jovens de Iguatemi

Oitenta e quatro jovens participaram, dos dias 03 a 07 de março, do IV Acampamento FAC de Iguatemi. O evento foi realizado no sítio do acampamento e contou ainda com a participação de catorze jovens de Cafezal do Sul-PR.

Durante os quatro dias de acampamento eles participaram de diversos momentos como pregações, dinâmicas, desafios, entretenimento e missa todos os dias. No domingo à noite, na igreja matriz, foi realizada uma missa especial com os familiares dos faquistas.

O acampamento FAC foi encerrado na segunda-feira à noite, em grande estilo, com uma belíssima missa no ginásio de esportes, que ficou lotado. Durante a missa, familiares e amigos puderam sentir a alegria dos faquistas, que contagiou a todos no ginásio, além dos testemunhos das maravilhas que Deus realizou durante o acampamento.
Muitos dos que fizeram, ou trabalharam no acampamento, são da turma 2010 da Adolescência Missionária ou colaboradores do movimento. Ficamos felizes por todos e desejamos que o compromisso que eles assumiram no FAC faça parte de suas vidas para sempre.
Valeu galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.