quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu tenho vocação?


E você já parou para pensar qual é a SUA VOCAÇÃO? Ela existe!

Deus tem um chamado para cada um de seus filhos, só precisamos descobrir. Você não precisa inventar uma vocação, pois a vocação não parte de nós, mas é uma iniciativa de Deus, é Ele quem dá, é um chamado que vai se descobrindo a medida em que ficamos íntimos de Deus. Ele começa a falar com a gente através de situações, de pessoas, da Palavra e também nos nossos momentos de oração. Nosso coração começa a ficar inquieto, começa a “arder” de vontade de descobrir e cumprir os planos de Deus.

Por isso, quem quer descobrir sua vocação precisa ser AMIGO ÍNTIMO de Deus, para que assim possa ouvir seu chamado. Na Igreja, existem várias possibilidades de servir a Deus: vocação ao SACERDÓCIO (exclusiva para os rapazes que serão Padres), VIDA RELIGIOSA (freiras, irmãs, irmãos), LEIGOS (como casais que se dedicam a formar uma família santa, se doando nas diversas pastorais da Igreja, leigos consagrados nas novas comunidades, como a Canção Nova). Eu sou muito feliz por ter descoberto minha vocação e hoje poder viver assim como missionária na Canção Nova, esposa e mãe.

Muitas vezes vocação requer renúncia, como o deixar a família, a saudade, o desapego das coisas materiais e até abandonar alguns sonhos… mas o mais lindo é ver o quanto Deus nos preenche quando temos a coragem de dizer sim e como os sonhos de Deus são sempre melhores que os nossos. Se realmente acertamos na nossa vocação, conseguimos suportar todas as dificuldades e seremos felizes.

Deus abençoe você para que consiga descobrir qual é a missão, o chamado que Deus tem pra você e assim possa trilhar esse lindo caminho. E tenha certeza: será um projeto de amor, porque Deus só sabe amar e sempre, SEMPRE tem o melhor para nós!

Com carinho,

Déia- BDH

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

domingo, 5 de agosto de 2012

Agenda de Agosto

Preparação para o Curso Felipinho
04 - Formação no sítio
15 - Missa na Matriz e Clamor pelo Curso
22 - 12hs de oração pelo curso - início às 07hs da manhã e término com a missa às 19hs
24 - Limpeza do sítio
25 - Início do curso: equipe de trabalho estar no sítio às 7h

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia D do Acampamento Mirim de Campo Grande


A coordenadora da Adolescência Missionária de Iguatemi, Leila Adriane, esteve, no último final de semana, em mais uma missão. Foi o “Dia D”, do Acampamento Mirim da Comunidade Boa Nova de Campo Grande-MS. O Dia D marcou o reencontro dos mirinistas no sítio do acampamento. O 1º Acampamento Mirim, pregado por Leila Adriane, aconteceu nos dias 29/04 a 01/05. Além dos mirinistas da capital, o acampamento reuniu crianças de São Gabriel do Oeste e Paraíso das Águas. Muitas bênçãos e graças foram derramadas e o Dia D serviu para as crianças matarem as saudades, além de viverem também momentos de profunda espiritualidade e diversão. “Deixai vir a mim os pequeninos.”

Clique AQUI e confira as fotos.